Assistir O Filme O Gato de Botas - Dublado - 2011
Sinopse: Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!..
Dublado:
Dublado:
Tela Cheia: Clique em: 
Assistir O Filme O Gato de Botas - Dublado - 2011
Dublado:
Dublado:

Assistir O Gato de Botas - Dublado - 2011
Filme O Gato de Botas - Dublado - 2011
Leia O Roteiro desse famoso filme fabuloso, apoiado em todos os comentários, que está sendo assistido por muitos na intenet:
Você conhece o Gato de Botas? Se pensou naquele clássico, criado pelo francês Charles Perrault, esqueça. Porque esse aqui "nasceu" em Tão Tão Distante, terra de Shrek, e foi "configurado" por Antônio Banderas e o diretor Chris Miller para brilhar em sua primeira aventura solo.
Tanto que já faturou cerca de US$ 140 milhões somente nos Estados Unidos e deverá morder mais mundo afora. O mais curioso (como o felino) é que o longa chegou a ter seu lançamento cogitado diretamente nas locadoras, mas acabaram voltando atrás. Sorte deles e do espectador, que poderá curtir outra animação neste final de ano, com excelente qualidade técnica, inclusive, em 3D.
Usando o mesmo recurso dos filmes de James Bond, conhecidos pelo capricho na abertura para prender o público logo no começo, Gato de Botas arranha algo parecido. Brinca com o próprio nome e também, com um belo jogo de sombra, presta uma criativa homenagem aos clássicos do faroeste e seus tradicionais "saloons".
Herói de caminho tortuoso e disposto a limpar sua honra, Gato descobre que uns feijões mágicos parecem ser a solução para os seus problemas. Mas os poderosos grãos estão nas mãos de Jack e Jill, um casal de humanos mau como o Pica-Pau. É quando aparece o ovo Humpty Alexandre Dumpty e a gata Kitty Pata Mansa para ajudá-lo na empreitada.
Humpty é órfão como o Gato e foi criado pela mesma mãe, mas o posto de melhor amigo, de irmão, foi deixado de lado porque a ganância o tornou um traidor. Com essa história simples e próxima de qualquer realidade, o roteiro é bem calçado, camufla um certo clima de vingança existente, e carrega mais na questão das más companhias e nas escolhas.
Dotado de boas sequências de ação, com perseguições, lutas e até danças, do balaio de referências se tira desde um tradicional "João e o Pé de Feijão", Zorro até obras como as de Spielberg (Indiana Jones e E.T.). Os diálogos são afiados e um gatinho coadjuvante que faz "Oh" quando se impressiona, é hilário.
A trilha sonora de Henry Jackman (X-Men: Primeira Classe) embala bem o pacote e o visual deslumbrante, criado por Guillaume Aretos (Shrek 2 e Shrek Terceiro) faz a diferença. Afinal, existe uma identidade própria percebida nos primeiros minutos de projeção e isso é extremamente positivo para a produção, que revelará as origens do personagem, de suas famigeradas botas e que ele tem potencial para segurar um filme sozinho.
Na versão original, além de Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis e Billy Bob Thornton dão voz aos principais, mas é sempre bom lembrar que a versão brasileira conta com excelentes dubladores, como Alexandre Moreno, que dubla o protagonista. Em tempo: não saia antes dos créditos finais porque rola uma coreografia bem divertida. Miauuu!
Veja trechos da entrevista em vídeo exclusivo preparado pelo ADORO CINEMA clicando "Play no video" em Antonio Banderas e Salma Hayek falam sobre Gato de Botas.
Para ter um panorama do que foi falado na entrevista, clique em Gato de Botas - Coletiva de imprensa - Copacabana Palace - Roberto Cunha .Notícias.

0 comentários:
Postar um comentário